CADEIRA LUISE | IBANEZ RAZZERA

Código: 249QTMJ9A
Selecione a opção de Acabamento :
R$ ***
Identifique-se para ver preço Estoque: 90 dias úteis
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

CADEIRA LUISE | IBANEZ RAZZERA

Escolher cadeira, é com certeza algo super desafiador, mas no entanto é muito divertido. Atualmente possuimos uma enorme variedade disponível no mercado, o importante é sempre avaliar as que mais combinam com sua proposta de decoração. 

É possível também ousar e compor a sua mesa de jantar com uma combinação de cadeiras de estilos diferentes, mas que tenham um detalhe em comum que crie uma unidade e fique harmônico.

Para escolher a quantidade certa, é bom levar em consideração o seu estilo de vida, e se é uma pessoa que gosta de receber em casa. Com essas informações, você irá ter o quantitativo exato que precisa. 

 

Medida:
49cm x 58cm x 87h

A cadeira Luise é uma peça moderna e possui um design super atemporal. Assinada por Ibanez Razzera, seu assento e encosto podem ser persoalizados pois a mesma dispõe de uma ampla gama de tecidos e sua estrutura em madeira Tauarí nas cores ébano,castanho, noce e cacau.

Acabamento: Estrutura Noce e assento e encosto revestido em tecido linho cinza 100% poliester (2.59.019). 

Para outros acabamentos consultar a loja.

Entre em contato conosco, ficaremos muito felizes em atende-lô!

Sobre a loja

Sou.fa sua loja de móveis on-line! Disponibilizamos aos nossos clientes os melhores produtos de design e decoração tanto para área residencial quanto corporativa. Visando sempre a qualidade dos produtos, a Sou.fa design trabalha com uma extensa gama de produtos de alta qualidade e resistência. É fácil e rápido de comprar, aqui além de móveis e objetos para decorar o seu ambiente, você encontra assessoria especial e exclusiva. Obrigada por nos escolher para deixar ao seu ambiente ainda mais bonito!

Social
Pague com
  • PagSeguro V2
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

SOU.FA - CNPJ: 21.287.715/0001-47 © Todos os direitos reservados. 2021